sábado, 17 de novembro de 2012

Ariquemes - Ex-presidiário é executado com dois tiros calibre 9mm no Setor Mutirão.

Por volta das 15hs40min de sesta-feira (16) a guarnição composta pelos policiais militares Brito, Rudey, Borba e C. Almeida foi acionada a se deslocar a Rua Floriano Peixoto, Setor Mutirão, onde segundo informações havia ocorrido vários disparos de arma de fogo e havia uma pessoa baleada no local.

Ao chegar no local a guarnição se deparou com várias cápsulas de calibre 9mm em frente a residência e pelo quintal e no interior da residência estava a vítima Edvaldo dos Santos Silva, 34 anos, alvejado com uma perfuração na altura das costelas do lado direito e outra na região do tórax. 

Foi acionada a equipe do SAMU, que compareceu no local, onde prestou os primeiros socorros e encaminhou Edvaldo ao Hospital Regional de Ariquemes, aonde ainda chegou com vida, porém não resistiu e veio a óbito em seguida.

A perícia técnica da polícia civil foi acionada e esteve no local onde realizou os trabalhos de praxe. Foram encontrados no total 14 cápsulas de calibre 9mm no local.

Segundo informações de testemunhas os infratores chegaram em uma motocicleta de cor preta e capacete de cor preto, porém não souberam relatar maiores características dos mesmos.

Foram realizadas diligencias pelos principais setores da cidade, porém sem obter êxito.
Fonte: Alerta Notícias





Nenhum comentário:

Postar um comentário