quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ação da polícia desbarata roubo ao banco do Brasil em Machadinho e mata três ladrões


Ademir Alves de Andrade 43 anos, e Anderson Maicon Anastácio da Costa, 28 anos de idade e um terceiro bandido não identificado participou do roubo ao Banco do Brasil em Machadinho do Oeste foram mortos por ação da Polícia Militar, do Grupo de Operações Especial (GOE) e Policia Civil. Outros dois criminosos ainda estão foragido no meio da mata. Depois assalto ao Banco do Brasil em Machadinho do Oeste, eles se embrenharam na mata, região da Reserva Castanheira, na Linha MA 19, e desapareceram. Várias equipes de policiais militares e civis de cidades vizinhas cercaram a área e a mapear a região.

Dinheiro recuperado:
A Polícia conseguiu recuperar todo o dinheiro que foi levado da agência do Banco do Brasil em Machadinho do Oeste, mais de R$ 700 mil do roubo foram recuperados, porém a quantia exata ainda não foi divulgada. Além do dinheiro, também foram apreendidas várias armas de fogo, incluindo um fuzil, munições e mochilas contendo mantimentos e remédios.

A Polícia apreendeu dois sacos com dinheiro, um fuzil calibre 556, duas espingardas calibre 12, dois revólveres que foram roubados de vigilantes em Porto Velho, uma pistola e farta munições de diversos calibre. Também foi encontrado outro saco contendo mantimentos. Dos dois assaltantes que conseguiram fugir levaram somente as armas, sendo um fuzil AK-47, pistolas e revólveres. Segundo a Polícia, eles não têm mantimento e no momento da fuga, se dividiram.

Ajuda do Mato grosso
A Polícia de Rondônia conta com a ajuda da polícia do estado vizinho Mato Grosso, ao saber do roubo ao banco do Brasil, o governo do Mato Grosso ofereceu ajuda ao estado de Rondônia, acionando a polícia que faz o trabalho de divisa dos estados. O principal acesso que os bandidos poderia ter seria pela cidade de Colniza, ao Leste de Rondônia, mas a Policia está no encalço dos bandidos a fim de prender os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário