sexta-feira, 30 de novembro de 2012

URGENTE - Em Ariquemes Assaltantes são mortos após roubarem Hospital Bom Jesus e trocar tiros com a PM

Imagens fortes.
Por volta das 17h30min, dois infratores armadas de revólveres, roubaram o Laboratório Paraná, do Hospital Bom Jesus, Rua Imigrantes, 200, Setor Grandes Áreas, na cidade de Ariquemes, onde roubaram seis pessoas, além do próprio laboratório. A Central de Operações da Polícia Militar em Ariquemes recebeu chamado de emergência de uma pessoa que passava pela rua e avistou um dos infratores apontando uma arma de fogo para uma mulher que estava deitada no chão. Duas viaturas do 7º BPM cercaram a área rapidamente. Os infratores ao perceberam a presença da PM fugiram pelos fundos do local e começaram a pular os muros em direção ao Quartel do 7º BPM. Em seguida pularam para o terreno da Igreja Batista Central, e se esconderam nos banheiros localizados na lateral do templo, quando foram cercardos. Neste momentos, os infratores passaram a atirar nos policiais militares que revidaram e acertaram os agressores, que após serem imobilizados foram imediatamente socorridos ao hospital municipal, onde não resistiram aos ferimentos, e morreram.

Dados dos infratores:

Paulo Roberto de Oliveira Carvalho, vulgo Paulinho Vilhena, 28 anos, natural de Vilhena. Era presidiário do regime semi-aberto do Presídio de Ariquemes, condenado a uma pena de 22 anos e 4 meses e 6 dias de reclusão por vários crimes de roubos, lesão corporal e crime de danos ao patrimônio público.

Maicon Douglas Lima da Silva, 18 anos, natural de Ariquemes. Respondia dois inquéritos policiais no qual havia sido preso com veículos roubados.

Todo material roubado foi recuperado. Foram recuperados oito celulares, um cordão amarelado, dois relógios, e quantia de R$ 2.687,25. Também foi apreendida uma motocicleta Titan preta utilizada no roubo.

Com os infratores foram apreendidos dois revólveres.












Nenhum comentário:

Postar um comentário